Indústria de Jogos

Vendas de ingressos para o BIG Festival começam a partir de 28 de março

por em

Vendas de ingressos para o BIG Festival começam a partir de 28 de março

É isso aí! Terça-feira (28/03), a partir do meio-dia, os apaixonados por games e profissionais da indústria poderão garantir sua presença no BIG Festival, o maior festival de games na América Latina. Confira já os tipos de ingressos e valores do 1º lote:

Esses ingressos dão acesso ao BIG Play, área com mais de 200 jogos para testar, mais de 50 lançamentos de jogos, meet&greet com influenciadores, mais de 120 horas de palestras, campeonatos de e-Sports, ativações de marcas e muitas outras atrações.

 

E os ingressos da Área Business:

Ingressos Early Bird (por tempo limitado)

Além do acesso ao BIG Play, esse passe dá livre entrada para a área corporativa do festival, onde acontecem reuniões de negócio com mais de 600 empresas do mercado, ativações de marcas e é o ambiente perfeito para promover seu projeto e fazer networking.

Mais informações podem ser obtidas neste link.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.