Nossa Equipe

André Avelino Coordenador Geral na Escola Brasileira de Games. Minha missão é oferecer um ponto de vista profissional e compartilhar conhecimentos sobre o ambiente de negócios do mercado de games, mobile e negócios digitais.
Celso Tito Godoy Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida e atualmente faz Matemática no Instituto Federal de São Paulo. É dono do grupo Jogos Brasileiros no Steam e entusiasta dos jogos nacionais.
Diogo Pimenta Cursou Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FATEC Zona Sul – SP. Atualmente trabalha como Professor na Escola Evolutime. Dá aulas nos cursos de Informática, Hardware, Web Design e Criação de Games. Trabalha com o Desenvolvimento de Jogos com o GameMaker há 4 anos. Editor e criador do Blog Diogo Pimenta. Também curte músicas, violão e poesias. Seu jogo favorito é o Super Mario Bros.
Jairo Lopes Jairo Lopes é Business Developer da Hermit Crab Studio, desenvolvedora do jogo “PSG Football Freestyle”. Enquanto morava no Brasil, foi um dos realizadores do evento BHGameBiz e participou da fundação da GAMING, Associação Mineira de Jogos. Começou sua carreira como public relations onde trabalhou em alguns jogos como Eliosi’s Hunt, Madcap Castle e logo descobriu a paixão pelo Business Development. Atualmente na Irlanda é o organizador do evento The Games Co-op e escreve para o IDJ com textos sobre business, mercado e marketing.
Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, e desenvolve jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox, e é creditado em dezenas de jogos em diversas plataformas e consoles.
Press Robot "Press Robot" é o serviço de republicação de press-releases do Industria de Jogos, onde são feitas reproduções literais de conteúdo original enviado para nós por assessorias de imprensa. Se você também quer divulgar gratuitamente um press release no IDJ, envie para nós em press@industriadejogos.com.br, com o conteúdo do press release copiado no corpo do email.