Indústria de Jogos

Pitch@BIG: nova oportunidade para promover estúdios de games

por em

Pitch@BIG: nova oportunidade para promover estúdios de games

BIG Festival, em parceria com a Abragames, Associação Brasileira das  Desenvolvedoras de Jogos Digitais, lançou o Pitch@BIG, uma disputa que tem como objetivo ser uma vitrine para investidores conhecerem games desenvolvidos em toda a América Latina e conectar estúdios locais com grandes nomes do mercado. Uau!

A competição será apresentada pelo guru de business, Jason Della Rocca, e os estúdios terão a chance de exibirem seus jogos para um júri de investidores e publishers, a fim de se consagrar o melhor pitch do BIG Festival. No mínimo cinco estúdios terão a oportunidade de realizar um pitch, de 5 minutos, ao vivo, no palco do BIG, para tentarem convencer o júri a investir em seu projeto.

Além de toda a exposição dos projetos para a mídia, investidores e publishers, o Pitch@BIG vai oferecer um par de ingressos para as Reuniões de Negócios do BIG Festival 2024 (com acesso ao Coquetel VIP) para o time vencedor.

As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 26 de maio. Para conferir todos os detalhes, regulamento  e preencher o formulário de inscrição, clicando neste link.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.