Documentário "Loading" atinge meta de financiamento coletivo

Documentário "Loading" atinge meta de financiamento coletivo

É com enorme alegria que noticiamos que o documentário Loading - Nossos Primeiros Jogos de Computador conseguiu, em apenas 10 dias, bater a sua meta de financiamento na plataforma Kickante. Nas palavras de Carlos Bighetti e Marcus Garrett, no post de agradecimento do projeto:

Queridos amigos, conseguimos! CONSEGUIMOS! 

Em apenas 10 dias, nosso documentário foi financiado - inclusive a Meta Estendida 2! Em nome da equipe, desejamos a todos um MUITÍSSIMO OBRIGADO! Mas... A coisa não para por aqui: se arrecadarmos mais - faltam 49 dias! - certamente poderemos dar ainda mais qualidade técnica ao projeto, bem como preparar novas surpresas a todos. A CAMPANHA CONTINUA!

E ontem também, com muita alegria, tivemos o nosso primeiro Produtor Executivo VIP, o amigo Rogério Rocha, que também foi produtor executivo do "1983: O Ano dos Videogames no Brasil". MUITO OBRIGADO, amigo!

Carlos Bighetti e Marcus Garrett.

Como citado pelos próprios Marcus e Carlos, a campanha continua arrecadando fundos até o dia 08 de Maio. Então, se você não ajudou ainda há tempo de garantir sua cópia física, agora com a garantia ainda maior de entrega.  

Deixamos aqui nosso grande parabéns aos realizadores deste tão importante projeto, e ficamos agora com a ansiedade de assistir ao vídeo pronto, com a previsão de estréia em Dezembro de 2020.

 

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, e desenvolve jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox, e é creditado em dezenas de jogos em diversas plataformas e consoles.