Indústria de Jogos

Evento: Unity Roadshow São Paulo

por em

Evento: Unity Roadshow São Paulo

Após o sucesso da Unite, conferência oficial que reuniu os desenvolvedores que trabalham com a ferramenta Unity 3D no Brasil, agora mais um evento promete agitar a comunidade de São Paulo no dia 25 de Novembro de 2014: o Unity Roadshow.

Os participantes do evento poderão conhecer as novidades da Unity 5 no período da manhã, e no período da tarde escolher entre duas trilhas técnicas, sendo a primeira delas focada nos conceitos básicos da ferramenta e a segunda uma oficina sobre como portar jogos em Unity para plataformas Windows.

Além do conhecimento, você também poderá ganhar através de sorteio uma licença da Unity Pro e um Windows Phone, e os participantes que converterem seus games com sucesso para Windows no track correspondente concorrerão a 30 aparelhos Windows Phone! :O

O evento é 100% gratuito, e para garantir a sua participação basta se registrar neste link.

O local:

Universidade Anhembi Morumbi
Rua Casa do Ator, 275
São Paulo, Brasil 04546-000
Brazil
Tuesday, November 25, 2014 from 9:30 AM to 6:00 PM (BRST)

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.