Indústria de Jogos

Dev Maroto e IDJ promovem concurso que distribuirá uma licença do Spriter Pro

por em

Dev Maroto e IDJ promovem concurso que distribuirá uma licença do Spriter Pro

E aí Dev, quer ganhar uma licença do Spriter Pro? Sim ou claro? Então tudo o que você tem que fazer é pensar em um conceito de personagem de RPG medieval (um bravo cavaleiro, um bruxo covarde, etc). Além disso, seu conceito deve estar acompanhado de uma "belíssima" arte feita no Paint (ou programa similar) de forma tosca, ou seja, nada de exagerar! Basta postar sua ideia nos comentários dessa publicação no Facebook, curtir a página do Dev Maroto e a página do Indústria de Jogos e torcer!

Regras do Concurso Cultural



1) Poderão participar toda a comunidade de desenvolvedores de jogos que residam no Brasil, exceto aqueles que possuam vínculo familiar (até segundo grau) ou trabalhem com os avaliadores do concurso.

2) As inscrições serão feitas gratuitamente ao publicar seu conceito de personagem mais arte nos comentários deste link: https://goo.gl/8H8jq0

3) As inscrições estarão abertas até às 23:59 do dia 02 de Dezembro de 2016 (horário de Brasília). Inscrições feitas após esse período não serão consideradas.

4) A inscrição deverá conter, em texto de no máximo 500 caracteres, a descrição do personagem e, por imagem, uma (somente) arte do personagem feita no Paint ou em software similar. Inscrições com outras informações (como links, imagens adicionais e propagandas) serão invalidadas.

5) Além de sua inscrição, o candidato também deverá curtir a página no Facebook do Dev Maroto e do Indústria de Jogos.

6) Os avaliadores (Lucas Sampaio Dias do "Dev Maroto" e Maurício Tadeu Alegretti do "Indústria de Jogos") avaliarão as inscrições de acordo com os seguintes critérios: criatividade, coesão com o tema, qualidade da arte.

7) Cada candidato poderá fazer uma única inscrição, podendo edita-la até a data limite citada no item 3. Edições feitas posteriormente não serão avaliadas. O candidato estará eliminado do concurso caso este tenha mais de uma inscrição após a data limite citada no item 3.

8) A inscrição implica na autorização da divulgação dos seus componentes (arte, textos e demais conteúdos) pelo candidato para publicações na internet relacionadas a este concurso.

9) O resultado do concurso será divulgado até o dia 16 de Dezembro de 2016 na página do Dev Maroto e na página do Indústria de Jogos no Facebook. O vencedor do concurso também será contatado por mensagem privada no Facebook.

10) O prêmio (uma licença do software Spriter Pro) será entregue através da plataforma Steam, não podendo ser convertido em dinheiro. A conta utilizada para receber o prêmio deverá estar marcada como residente no Brasil.

11) O vencedor que não reclamar o prêmio após o anúncio do resultado em até 72 horas estará sujeito a perda do prêmio, que será repassado ao segundo colocado e assim sucessivamente.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.