Indústria de Jogos

Board GameJam Rio de Janeiro (22/08)

por em

Board GameJam Rio de Janeiro (22/08)

A Riachuelo Games informa:

Viemos lembrar a vocês que estamos no próximo dia 22 de agosto, das 10:30 as 16:30, estaremos realizando um Game Jam voltado para jogos de tabuleiro e cardgames. Este Game Jam é a primeira iniciativa que a Riachuelo Games faz já com a bandeira da Bravery, em parceria com a Tabuleiro Mix e a Best Games. Além de termos premiações (jogos/miniaturas) para o primeiro e segundo lugar, estaremos de olho em ver novos designers/talentos para futuros lançamentos da Bravery. Lembramos que o nosso Game Jam também conta com a parceria da IV Games, que está nos apoiando em eventos deste tipo.

O Boardgamejam será feito no centro do Rio de janeiro, num local com uma infraestrutura própria, com ambiente refrigerado e recursos para sua realização. Para se inscrever mande um email para info@riachuelogames.com.br com seu nome e cpf.

Esperamos você por lá! Vagas limitadas!

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.