Indústria de Jogos

A temporada de verão do Campeonato Mundial de Desenvolvimento de Jogos de 2023 já começou

por em

A temporada de verão do Campeonato Mundial de Desenvolvimento de Jogos de 2023 já começou

Espoo, Finlândia - 31 de março de 2023 - O Campeonato Mundial de Desenvolvimento de Jogos (GDWC) anuncia a nova temporada de verão de 2023 e convida desenvolvedores de jogos de todo o mundo a inscrever seus jogos e mostrar seus projetos únicos. A participação é totalmente gratuita!

O GDWC agora será dividido em duas temporadas: verão e inverno, cada uma durando aproximadamente meio ano. Isso significa mais prêmios, exposição e oportunidades para seus jogos. Isso também significa que você não precisa mais esperar um ano pelos resultados. Jogos lançados após 1º de março de 2022 e jogos ainda em desenvolvimento podem participar. As inscrições encerram no final de maio de 2023. Os vencedores serão anunciados em julho de 2023.

"Estamos animados para entrar em um novo ano do Campeonato Mundial de Desenvolvimento de Jogos com um formato renovado que oferece feedback e resposta mais rápida para os competidores, mais oportunidades de exposição e visibilidade, e, é claro, mais prêmios! Também gostaríamos de estender um enorme agradecimento aos nossos incríveis patrocinadores e apoiadores que tornaram o Campeonato possível novamente e com os quais podemos trazer muitas novas e emocionantes categorias para os jogos competirem."

Olli Mäntylä, Diretor do GDWC

O GDWC tem 9 categorias para esta temporada e o prêmio total é de mais de $100.000! Veja a lista abaixo:

- Prêmio de Ação para todos os jogos de ação! Prêmio em dinheiro de $8.500! E oportunidades de acordo de parceria no valor de $20.000. Apresentado em parceria com a Ludeo.

- Prêmios de VR e AR para todos os jogos de VR e AR! Prêmio em dinheiro de $1.000 para o melhor jogo de VR ou AR e um prêmio em dinheiro de $7.000 para jogos que implementem o SDK de AR Immersal! Apresentado em parceria com a Immersal.

- Melhor Jogo Web3 para todos os jogos que usam tecnologias Web3. Prêmio em dinheiro de $2.500 e outros prêmios com valor de $15.000! Apresentado em parceria com a Sequence.

- Prêmio Gcore Cloud para todos os jogos que usam serviços em nuvem, com um valor total de prêmios de $10.000 em créditos de serviço! Apresentado em parceria com a Gcore.

- Prêmio Made-with-Houdini para todos os jogos que usam ferramentas Houdini de alguma forma! Também Prêmio Procedural para todos os jogos que usam geração procedural de alguma forma e com quaisquer ferramentas. Os vencedores levam para casa licenças do Houdini Core no valor de $2.000! Apresentado em parceria com a Houdini.

- Prêmio Indie - o melhor título comercial de uma equipe menor ganha uma viagem à Finlândia e visitas aos estúdios de jogos finlandeses pelo GDWC!

- Prêmio Studio - Melhor título comercial por uma equipe maior ganha uma viagem para a Finlândia e visitas aos estúdios de jogos finlandeses pelo GDWC!

- Prêmio Hobby - Melhor título não comercial ganha uma viagem para a Finlândia e visitas aos estúdios de jogos finlandeses pelo GDWC!

- Prêmio Mobile - Melhor título móvel ganha uma viagem para a Finlândia e visitas aos estúdios de jogos finlandeses pelo GDWC!

Sobre o GDWC

GDWC significa Campeonato Mundial de Desenvolvimento de Jogos e é uma competição global anual online para desenvolvedores de jogos de todas as formas, tamanhos e origens. Você pode enviar seu jogo, seja você um desenvolvedor profissional, um entusiasta, um estudante ou apenas interessado no desenvolvimento de jogos em geral.

Para obter mais informações, visite: https://thegdwc.com/


Contato de mídia: Eisvita Ziemelyte eisvita.ziemelyte@gamesbranding.com

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.