Indústria de Jogos

Gravação IDJ Entrevista - Juliano Alves (Intel e ex-Oniria) - Ao vivo às 20:30h de 17/02 no Youtube

por em


Na entrevista ao vivo desta semana do Industria de Jogos, receberemos Juliano Barbosa Alves, Developer Program Marketing Manager da Intel Software, e um dos pioneiros da indústria de games no Brasil, tendo sido um dos fundadores do estúdio Oniria Games e da ABRAGAMES. Além de escritor, professor e geek assumido!

Na pauta: a evolução da indústria brasileira de jogos, o que faltam aos empreendedores de games de nosso país, como a Intel Software pode ajudar este mercado, a experiência e histórias de Juliano incluindo serious games e simuladores de sucesso da Oniria, seus projetos de futuro, e muito mais! E você também pode participar AO VIVO com perguntas e muita interação!

 

 

Participe ao vivo e concorra a prêmios!


E não perca: durante a gravação será disponibilizado um link de sorteio para concorrer a um brinde muito especial!! Além do sorteio do Beenoculus para os inscritos na semana passada.

A gravação será transmitida AO VIVO no Youtube no dia 17 de Fevereiro a partir das 20:30h. Não perca, e ajude na divulgação de nosso trabalho chamando seus amigos!!!

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do Indústria de Jogos, além de desenvolver todo o sistema por trás do site. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é Diretor de Estúdio em uma multinacional no setor de jogos para casinos.