Indústria de Jogos

Pequenas Igrejas Grandes Negócios

por em

Pequenas Igrejas Grandes Negócios

PIGN é um Cardgame de ficção científica ambientado em um mundo onde as Igrejas Evangélicas são usadas por pessoas trapaceiras e inescrupulosas para lavar dinheiro do crime, vender porcarias inúteis, explorar a boa fé de pessoas ignorantes e obter poder político; um universo muito diferente da nossa realidade, onde as Igrejas são centros comunitários de ajuda ao próximo, gerenciadas por baluartes do bom caratismo.

O Jogo está sendo desenvolvido e testado desde 2010 e já passou por todos os estágios de playtest. Já está sendo desenhado e precisamos do Dinheiro do Catarse para pagar a gráfica, desenhistas e diagramadores. Isso garante que a entrega dos jogos e dos prêmios será muito rápida após o sucesso do Projeto.

O projeto no Catarse visa superar duas barreiras complicadas no financiamento de Jogos no Brasil: tiragem variável e preço acessível.

Quanto maior a tiragem, menor o preço. Porém, nos sites de financiamento coletivo não é permitido dar descontos. Seria incrível poder dizer “Atingimos a venda de 200 unidades, todo mundo ganha 20% de desconto”. Mas isso é impossível. Então como vamos balancear isso?

Com cartas extras, suplementos novos, mais Pastores, Igrejas e cartas pelo mesmo preço. Essa solução abrirá a possibilidade do jogo ter um acréscimo de dezenas de cartas no decorrer da campanha de financiamento pelo mesmo preço, que só serão acessadas por aqueles que nos ajudarem agora!

Curta a Página do PIGN: https://www.facebook.com/pigncardgame
Conheça o site da Editora Daemon: http://www.daemon.com.br
Colabore pelo Catarse: http://catarse.me/pt/pign

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.