Indústria de Jogos

Lunático

por em

Lunático

Lunático é um jogo cujo principal foco é a conexão real com as fases da lua. Elas alterarão os elementos do jogo de diversas formas como, por exemplo, os inimigos, itens e até mesmo alguns elementos do cenário. Porém, as principais alterações estarão na personagem principal. Ela terá uma “forma diferente” para cada fase da lua e, em cada uma dessas formas, ocorrerá uma mudança na personalidade, habilidades e certos traços da aparência.

O jogo será do gênero plataforma de aventura, tendo seu foco na exploração, tal exploração será constantemente limitada por obstáculos que só serão superados ao adquirir novas habilidades.

Além da exploração obrigatória para a continuidade do jogo, haverá uma parte opcional onde o jogador poderá conseguir recursos extras para facilitar sua aventura, além de poder conseguir objetos colecionáveis.

As habilidades do jogo serão dividas entre neutras e lunares. Habilidades neutras são aquelas que podem ser utilizadas independentemente da fase da lua, ao passo que as habilidades lunares estão vinculadas a uma (e apenas uma) fase da lua.

Todo conteúdo obrigatório do jogo utilizará apenas as habilidades neutras, permitindo assim que o jogador termine a aventura sem depender das fases da lua. Porém, boa parte dos conteúdos opcionais dependerão das habilidades lunares para ser adquiridos (por mais que também haja conteúdos opcionais a ser adquiridos com habilidades neutras). Dentre esses conteúdos opcionais
estão incluídas áreas que dependem completamente das habilidades lunares para ser exploradas.

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Compartilha Igual 4.0 Internacional. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.