Indústria de Jogos

SPCine abre edital para produção de games na cidade de São Paulo

por em

A SPCine divulgou hoje em seu site a abertura do seu primeiro edital de 2023. Nesse edital serão selecionadas 5 produtoras de games da cidade de São Paulo para receberem R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para a prototipação de um game, além de outros R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para subsidiar a ida de um representante de cada produtora em missão internacional para um evento da indústria de games.

O período de inscrições vai de hoje até o dia 2 de março de 2023, às 18h00.

"A incubadora de games da Spcine foi criada com o objetivo de apoiar financeiramente protótipos de games enquanto dá suporte de inteligência e capacitação para ampliar seu potencial de sucesso comercial. São oferecidas masterclasses, oficinas, mentorias coletivas e individuais, além do apoio à criação de redes de contatos. Por fim, a incubadora também promove ações para estimular a captação de investimento adicional privado, permitindo a realização de versões ampliadas e comercialmente mais atrativas dos produtos realizados com os recursos do edital."

A incubadora consiste em um programa intensivo de capacitação e acompanhamento de desenvolvimento de projeto, com realização de workshops, mentorias e eventos de networking com agentes da indústria de games.

O edital está disponível no link: http://spcineinvestimentos.com.br/projeto/133

Confira relatos da última edição da incubadora:

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy é desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e é dono do Game Indie Brasil no Steam. Email: tito@industriadejogos.com.br