Indústria de Jogos

Jogo vencedor do Indie Prize entra em Early Access

por em

Jogo vencedor do Indie Prize entra em Early Access

Vencedor do Indie Prize Seattle 2017 na categoria Melhor Jogo Mobile entra em Early Accesspara usuários do sistema operacional Android. Disponível para todo o ocidente, o jogo da desenvolvedora brasileira Monomyto terá números limitados de download dentro do Google Play, loja oficial da plataforma, e espera colher feedback para seu lançamento oficial, que deve ocorrer em janeiro de 2018, para dispositivos que possuam o sistema operacional Android e iOS.

Baixe Until Dead para Android

Until Dead, primeiro jogo brasileiro a conquistar um prêmio no Indie Prize, é um free-to-play de estratégia e raciocínio com mecânica baseada em turnos e combate tático. No jogo, você controla John Mur, um detetive aventureiro e explorador que, graças às suas habilidades, consegue sobreviver em um mundo caótico infestado por zumbis. Na pele do protagonista, você precisa encontrar pistas em uma grande aventura na busca por respostas para desvendar esse mistério. O segredo do jogo é usar a cabeça para manter-se vivo.

Recursos do jogo:
· Lógica de jogos de tabuleiro, adaptada a uma inovadora experiência mobile;
· Turnos simultâneos que tornam a jogabilidade mais fluida;
· Mais de cinco horas de conteúdo jogável;
· Explorar as fases pode trazer recompensas no jogo;
· Modo Criação para construir novos puzzles e compartilhar com jogadores do mundo todo;​

Sobre a Monomyto Game Studio:
Empresa brasileira independente focada em jogos mobile, foi fundada em janeiro de 2016 pelos desenvolvedores Rafael Costa, Julio Mello e Elvis Martins. Seu jogo de estreia, Until Dead, é o primeiro jogo brasileiro a conquistar o Indie Prize. Para mais informações, acesse: www.monomyto.com.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Press Robot

"Press Robot" é o serviço de republicação de press-releases do Industria de Jogos, onde são feitas reproduções literais de conteúdo original enviado para nós por assessorias de imprensa. Se você também quer divulgar gratuitamente um press release no IDJ, envie para nós em press@industriadejogos.com.br, com o conteúdo do press release copiado no corpo do email.