Indústria de Jogos

GAMEDEV - TOOLKIT: Evento de jogos promove incentivo à inovação criativa do mercado de games

por em

GAMEDEV - TOOLKIT: Evento de jogos promove incentivo à inovação criativa do mercado de games

O GameDev - Toolkit 2023 chega com novas propostas para a sua 4ª edição, como fomento à inovação criativa do mercado de games, ampliação de networking e incentivo às oportunidades de trabalho.

Além da democratização do conhecimento da área de jogos e incentivo a entrada de novos profissionais que o evento já é conhecido, neste ano, o GDTK quer trazer novos espaços para que os participantes possam conhecer outros profissionais da área, trocar experiências e expandir seus horizontes de carreira.
 
Anualmente, o GDTK já realiza uma semana repleta de diversas atividades que contemplam todas as etapas de desenvolvimento de um jogo (Arte, Game Design, Programação, Sound Design, Roteiro, Marketing e Produção) com conteúdos relevantes e profissionais de diversos níveis, proporcionando um espaço rico em conhecimento para interessados e pessoas que estão iniciando suas carreiras na área de jogos.

Confira como foi a GDTK 2022:

Para saber mais acesse:
 
https://gamedev-toolkit.com.br/ 
https://www.even3.com.br/gamedevtoolkit/

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy é desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e é dono do Game Indie Brasil no Steam. Email: tito@industriadejogos.com.br