Indústria de Jogos

Technical Artist (Programação)

em BitCake Studio

Estúdio
Informações Gerais

24/12/2023

Totalmente Remoto

Rio de Janeiro / RJ

Não informado

Pleno

  • Linguagem C#
  • Programação
  • Unity
Atenção: esta vaga de emprego foi indexada a partir de informações públicas na Internet, e não foi divulgada diretamente por seu recrutador neste site.

O IDJ não se responsabiliza por estas informações, e recomenda sempre a verificação das informações atualizadas através do botão "Link para Candidatura"

Se você faz parte do time de recrutamento desta vaga e gostaria de solicitar a associação de seu usuário para edição e gestão, entre em contato conosco
Descrição

A BitCake Studio está procurando por um Tech Artist nível Pleno ou Sênior para complementar o nosso time, trabalhando completamente remoto e com horário flexível. A pessoa irá fazer parte do Atomic Picnic, que está sendo publicado pela Mad Mushroom, a publicadora da maior organização de Streamers do Mundo, a OTK Network.

Sabemos que Tech Art é um espectro, então pra clarificar, o foco dessa vaga é para alguém com competência mais pro lado da programação (shaders, tools, post-processing, shadow mapping, SRP, etc.).

Requisitos

  • Bacharelado em Ciência da Computação ou curso relacionado, ou experiência e treinamento na área;

  • Conhecimentos avançados em Unity e entendimento de pipeline de renderização para jogos;

  • Proficiência em C# para Unity e experiência em programação orientada a objetos;

  • Entendimento avançado de matemática e dos cálculos necessários para criar os efeitos visuais que serão exigidos;

  • Demonstrar conhecimento de conceitos de computação gráfica importantes que impactam o desempenho (draw call, batching, instancing, materials, unity graphics queue, etc)

  • Demonstrar conhecimento nas demais áreas de desenvolvimento de jogos: Modelagem e Texturização; Lighting; Shaders; VFX; Rendering e Post Processing; Scripting, desenvolvimento de tools; Tecnicas Procedurais;

  • Demonstrar conhecimento de boas práticas de desenvolvimento de sistemas;

  • Possuir uma excelente habilidade de resolver problemas e atenção aos detalhes. Deve ser capaz de identificar e resolver problemas rapidamente;

  • Possuir uma boa comunicação verbal e escrita;

  • Possuir uma boa capacidade de tomar decisões;

  • Habilidade de aprender e usar rapidamente novos conceitos, princípios e soluções;

  • Demonstrar compromisso com o projeto e tarefas e com a organização do mesmo.

     Diferencial: Ter trabalho em jogos já lançados.

Responsabilidades

  • Desenvolver ferramentas com base em técnicas industry-standard que serão utilizadas pela equipe de arte para criar personagens e cenários.

  • Trabalhar com a equipe de arte para melhorar nossa Scriptable Renderer Pipeline e atingirmos o visual de Anime ideal.

Link para Candidatura