24/12/2023
Totalmente Remoto
Rio de Janeiro / RJ
Não informado
Pleno
A BitCake Studio está procurando por um Tech Artist nível Pleno ou Sênior para complementar o nosso time, trabalhando completamente remoto e com horário flexível. A pessoa irá fazer parte do Atomic Picnic, que está sendo publicado pela Mad Mushroom, a publicadora da maior organização de Streamers do Mundo, a OTK Network.
Sabemos que Tech Art é um espectro, então pra clarificar, o foco dessa vaga é para alguém com competência mais pro lado da programação (shaders, tools, post-processing, shadow mapping, SRP, etc.).
Requisitos
Bacharelado em Ciência da Computação ou curso relacionado, ou experiência e treinamento na área;
Conhecimentos avançados em Unity e entendimento de pipeline de renderização para jogos;
Proficiência em C# para Unity e experiência em programação orientada a objetos;
Entendimento avançado de matemática e dos cálculos necessários para criar os efeitos visuais que serão exigidos;
Demonstrar conhecimento de conceitos de computação gráfica importantes que impactam o desempenho (draw call, batching, instancing, materials, unity graphics queue, etc)
Demonstrar conhecimento nas demais áreas de desenvolvimento de jogos: Modelagem e Texturização; Lighting; Shaders; VFX; Rendering e Post Processing; Scripting, desenvolvimento de tools; Tecnicas Procedurais;
Demonstrar conhecimento de boas práticas de desenvolvimento de sistemas;
Possuir uma excelente habilidade de resolver problemas e atenção aos detalhes. Deve ser capaz de identificar e resolver problemas rapidamente;
Possuir uma boa comunicação verbal e escrita;
Possuir uma boa capacidade de tomar decisões;
Habilidade de aprender e usar rapidamente novos conceitos, princípios e soluções;
Demonstrar compromisso com o projeto e tarefas e com a organização do mesmo.
Diferencial: Ter trabalho em jogos já lançados.
Responsabilidades
Desenvolver ferramentas com base em técnicas industry-standard que serão utilizadas pela equipe de arte para criar personagens e cenários.
Trabalhar com a equipe de arte para melhorar nossa Scriptable Renderer Pipeline e atingirmos o visual de Anime ideal.