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Arquitetura de Software na Unity

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Você é um desenvolvedor Unity, mas já se perguntou quais seriam as melhores práticas de arquitetura para o seu projeto? Já se questionou se deveria ir além das classes MonoBehaviour e criar uma estrutura mais parruda?

São exatamente estas questões que foram endereçadas pelo grande André “Intentor” Martins durante palestra ministrada no evento 7Masters, realizado pelo nosso parceiro iMasters e republicado sob autorização aqui no Indústria de Jogos.

André é desenvolvedor autodidata com mais de uma década de experiência no design e programação de jogos digitais e aplicações para diferentes plataformas. Amante de uma boa arquitetura e código limpo, é também músico e atua como Engenheiro de LEGO nas horas vagas. Além disto, André é co-fundador e diretor de tecnologia do estúdio de games Trixter.

Não deixem de conferir!!!

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Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, chair do capítulo Sorocaba da IGDA, co-fundador do estúdio Smyowl e Microsoft MVP em Kinect. É creditado em mais de 20 jogos nas plataformas Android, iOS, Windows, Windows Phone e STEAM. Saiba mais em malegra.com.br.

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