2020 - Produtor Auxiliar
2017 - Level Design, Produção
2016 - Diretor
2015 - Diretor
2014 - Diretor
2012 - Diretor
No artigo desta semana, falo um pouco sobre a iniciativa Global Games Fund da gamedev.world, e como ela tem a oportunidade de fazer um impacto real no mercado de desenvolvimento de jogos nos países emergentes.
Neste episódio do Semana da Indústria de Jogos, falamos um pouco sobre a iniciativa Global Games Fund, a nova release 5.4 da Unreal Engine, o sucesso de Squad Busters, e muito mais!
O editorial desta semana versa sobre porque em nossa opinião o fato do Slay The Spire 2 ser desenvolvido em Godot pode impactar fortemente o mercado de engines
Uma semana agitada no Brasil e no mundo, com a Triple I Initiative e o Marco Legal dos games brasileiro aprovado
A Microsoft anunciou essa semana a formação de um time de Preservação dentro da Xbox. Leia nossa opinião a respeito!
Nesta edição:Vaga Animador 3D na Diorama Digital: https://www.industriadejogos.com.br/empregos/diorama-digital-animador-3d-especializadoa-em-animacao-de-pers...
Ana Ribeiro, criadora da série Pixel Ripped, gentilmente nos concedeu um breve relato sobre sua última experiência na GDC.
A maratona presencial acontece de 12 a 14 de abril.
Dimitri também esteve presente no bate-papo online Control Break #005.
Parem as máquinas, o Semana VOLTOU (depois de seis anos - uau como o tempo voa).Nessa edição comentamos o Pitch@Gamescom, GDC 204, documentários de Mars 2120...