Indústria de Jogos

GameJam Goiana está com inscrições abertas para sua terceira edição, em Dezembro

por em

GameJam Goiana está com inscrições abertas para sua terceira edição, em Dezembro

Goiânia, assim como outras regiões no país, está vendo uma crescente organização de seus desenvolvedores de jogos com o objetivo de se tornar um pólo nacional na produção de games. Dentro destas iniciativas se destaca a GameJam Goiana, que terá sua terceira edição acontecendo entre os dias 09 e 12 de Dezembro.

Como todas as gamejams, trata-se de uma excelente oportunidade para colocar seus conhecimentos em prática e conhecer pessoas interessadas no desenvolvimento de jogos (veja também este nosso vídeo opinião do ano passado falando sobre a importância das gamejams).

O evento conta com o apoio da SED e do ITEGO, com emissão de comprovante de participação. As vagas são limitadas, e a aquisição do ingresso pode ser feita através deste link. Também vale a pena ver a página do evento no Facebook.

Boa sorte a todos os participantes e esperamos em breve divulgar os jogos produzidos aqui no IDJ!

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.