Home Entrevistas Ariel Velloso (Spcine) – Entenda o edital de produção de games

Ariel Velloso (Spcine) – Entenda o edital de produção de games

258
1

Nesta edição do IDJ Entrevista, nosso colaborador Diel Mormac traz um bate-papo muito informativo com Ariel Velloso, passando por sua carreira e dando várias explicações sobre o edital de produção de games da Spcine.

Ariel Velloso é formado em Design de Games pela Universidade Anhembi-Morumbi, e foi Gamemaker Relations do primeiro BIG Festival. Coordena a Spbits, o núcleo de políticas públicas para Games da Spcine (Empresa de Audiovisual de São Paulo). É organizador do SPIN (encontro mensal de desenvolvedores de games independentes de São Paulo) e do HeartBITS (lounge de cultura gamer na Virada Cultural), entre outros.

Links mencionados nesta edição:

Spcine investe R$ 1,48 milhão na produção de games autorais
http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/2208

(258)

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, chair do capítulo Sorocaba da IGDA, co-fundador do estúdio Smyowl e Microsoft MVP em Kinect. É creditado em mais de 20 jogos nas plataformas Android, iOS, Windows, Windows Phone e STEAM. Saiba mais em malegra.com.br.

Comment(1)

  1. Boa tarde! ufa, tirou várias dúvidas que eu tinha em relação ao edital! muito obrigada! (não pude ver esse vídeo no dia em que estavam gravando, muito obrigada por disponibilizarem :D)

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *