Indústria de Jogos

Super Curso de Tradução de Jogos Digitais e Analógicos

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O mercado mundial de jogos digitais deve movimentar até US $225 bilhões até o ano de 2025; e o Brasil é o 10º maior mercado mundial, com um volume de negócios de US$ 2,69 bilhões e mais de 100 milhões de jogadores (fonte: Newzoo). O mercado de jogos analógicos, por sua vez, já movimenta mais de US$ 32,7 bilhões em todo o planeta, com uma taxa de crescimento anual de 2,3% (fonte: Dataintelo).

No Brasil, a demanda por jogos de todos os tipos, vem crescendo — e os jogadores esperam que esses produtos já venham localizados em português brasileiro. E tanto os jogadores quanto os estúdios que produzem os jogos buscam contratar profissionais capazes de entregar as traduções com a qualidade que o mercado exige.

Foi com isso em mente que os professores Horacio Corral, Luciana Galeani Boldorini e Ivar Junior, profissionais com anos de experiência e muito conhecimento para compartilhar idealizaram o Supercurso de Localização de Jogos Digitais e Analógicos. Essa jornada de aprendizado começa em novembro e vai qualificar os tradutores para encarar os desafios da área de localização de jogos, aliando conteúdo teórico com exercícios práticos para colocar a mão na massa.

Acesse o link e confira:
https://bit.ly/supercurso-games-2022

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Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy é desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e é dono do Game Indie Brasil no Steam. Email: tito@industriadejogos.com.br