Por trás de todo grande jogo de sucesso no mercado mundial, está uma bela trilha musical e efeitos sonoros que aumentam a imersão do jogador e a sua experiência. No entanto, muitas vezes esta parte tão importante dos jogos é relegada a segundo plano, e adicionada no final do ciclo de desenvolvimento do produto.
Para mostrar a importância de mudar esta mentalidade e de pensar o áudio durante o processo de criação de um game, o diretor de áudio da 7Sounds e da Insane Games, Kaue Lemos ministrou uma incrível palestra onde demonstra o quanto um áudio bem trabalhado faz a diferença para um grande produto. A palestra foi originalmente ministrada no evento 7Masters, realizado pelo nosso parceiro iMasters e republicado sob autorização aqui no Indústria de Jogos.
Kaue Lemos é Diretor de Áudio da 7Sounds – Game Audio Solutions e Insane Games, especialista em desenvolvimento de Áudio Dinâmico para Games, desde 2010 foi responsável pelo áudio de mais de 80 projetos entre eles: MMORPG Profane, Heavy Metal Machines, Coelhadas da Mônica e Earth Under Siege.
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