Indústria de Jogos

Criando jogos sofisticados com DirectX

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Criando jogos sofisticados com DirectX

O sucesso do conteúdo anterior do Jalf discutindo se é a hora de criar a sua game engine foi tanto, que motivou o contato de várias pessoas que solicitaram maiores informações sobre como "baixar o nível" em seus estudos de desenvolvimento de jogos.

Isto motivou então compartilharmos aqui os slides de uma palestra de 2012 mas que continua extremamente atual, pois os benefícios dos conceitos e aprendizados obtidos em um estudo como este são eternos! :)

Fiquem com os slides abaixo então, e bons estudos.

 

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Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.