Indústria de Jogos

Arquitetura de Software na Unity

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Você é um desenvolvedor Unity, mas já se perguntou quais seriam as melhores práticas de arquitetura para o seu projeto? Já se questionou se deveria ir além das classes MonoBehaviour e criar uma estrutura mais parruda?

São exatamente estas questões que foram endereçadas pelo grande André "Intentor" Martins durante palestra ministrada no evento 7Masters, realizado pelo nosso parceiro iMasters e republicado sob autorização aqui no Indústria de Jogos.

André é desenvolvedor autodidata com mais de uma década de experiência no design e programação de jogos digitais e aplicações para diferentes plataformas. Amante de uma boa arquitetura e código limpo, é também músico e atua como Engenheiro de LEGO nas horas vagas. Além disto, André é co-fundador e diretor de tecnologia do estúdio de games Trixter.

Não deixem de conferir!!!

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Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.