Indústria de Jogos

Unity atualiza seu recém-anunciado modelo de assinatura Plus em resposta aos desenvolvedores

por em

Unity atualiza seu recém-anunciado modelo de assinatura Plus em resposta aos desenvolvedores

A Unity havia anunciado há pouco tempo uma nova estrutura de preços em suas ofertas de assinaturas, e acaba de anunciar uma atualização na mesma em resposta aos feedbacks da comunidade de desenvolvedores.

Basicamente, a empresa aumentou o limite de receita para os usuários da licença Plus para 200.000 dólares anuais (eram 100k), que agora também conta com a possibilidade de remover a splash screen inicial e a popular skin preta.

O plano Plus custará 35 dólares por mês com compromisso de 12 meses, e a Unity Pro (que remove o limite de receita anual e permite acesso aos níveis PRO dos serviços) custará 125 dólares por mês em compromisso de 1 ano.

Para informações completas sobre os novos planos, clique aqui para ler a postagem original no blog da Unity.

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.