Indústria de Jogos

Última semana de inscrições para o BIG Festival 2019

por em

Última semana de inscrições para o BIG Festival 2019

No dia 26 de abril encerrarão (caso não haja prorrogação) as inscrições para o BIG Festival. Para quem não conhece, o BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) é considerado o mais importante festival de jogos independentes de toda a América Latina. O BIG busca fortalecer a produção de jogos indie por meio do fortalecimento de laços e troca de experiências entre desenvolvedores do mundo todo, também se estabelecendo como hub de negócios na América Latina para desenvolvedores de jogos nacionais e internacionais. O festival conta também com um concurso de jogos em diversas categorias competindo jogos nacionais e internacionais.

 

A inscrição de jogos para o evento se dará por 3 formas diferentes, dependendo do jogo:

1- BIG FESTIVAL - Evento principal
O concurso principal se dá entre jogos autorais e em estágio avançado, podendo participar os jogos que foram lançados até 2 anos antes do evento. Existe um total de 14 categorias e o júri é composto por profissionais e especialistas em todas as áreas que são avaliadas, sendo que em algumas categorias o prêmio se dá também em dinheiro.
As inscrições são feitas pelo link https://www.bigfestival.com.br/envie-seu-jogo.html.

2- BIG Brands
O BIG Brands é o concurso dedicado a jogos encomendados por marcas.
As inscrições são feitas pelo link https://www.bigfestival.com.br/bigbrandpt.html.

3- Pitch Internacional de Projetos
Diferente das edições anteriores, o BIG Starter não ocorrerá nesse ano e sim um novo Pitch Internacional de Projetos, que será realizado em parceria com a Nordic Games.
Mais informações e inscrições em breve.

 

Ainda no dia 26 encerrarão as inscrições para palestrantes. Os interessados podem se inscrever no link https://www.bigfestival.com.br/palestras.html.

 

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy é desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e é dono do Game Indie Brasil no Steam. Email: tito@industriadejogos.com.br