Indústria de Jogos

Tutorial AO VIVO: criando um jogo em uma hora! (05/09 às 20:00)

por em

Tutorial AO VIVO: criando um jogo em uma hora! (05/09 às 20:00)

Atualizando a informação: o evento foi adiantado para acontecer dia 05/09 às 20:00 (sábado)

Quando dois canais de tutoriais no Youtube se unem para criar um jogo em apenas uma hora e ainda tirar suas dúvidas sobre desenvolvimento de jogos, só Deus sabe o que pode acontecer!

Pois é exatamente esta a proposta do evento a ser promovido pelos canais de Youtube Indie Developers Brasil e Criando Games, onde será demonstrado todo o passo-a-passo da criação de um game a partir do zero, utilizando as ferramentas Unity 3D e Blender. Todo o processo será transmitido ao vivo, e contará com a participação da audiência através de perguntas e sugestões. Não perca: o evento é gratuito e está programado para o dia 05 de Setembro, começando às 20:00h. Mais informações e confirmação de participação podem ser encontradas na página do evento no Facebook.

Conheça os dois canais que farão parte da Live:

Canal Indie Developers Brasil
Canal Criando Games
E-Book aprenda a criar um jogo completo para Android com Unity 5, do planejamento ao faturamento !
Link : http://goo.gl/xM4s0H

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.