Indústria de Jogos

The Developer's Conference 2014 - Trilha Games

por em

The Developer's Conference 2014 - Trilha Games

The Developer's Conference, ou TDC como é mais carinhosamente chamado, é um dos mais importantes eventos brasileiros de tecnologia e desenvolvimento pois preenche uma lacuna deixada por eventos importantes que deixaram de existir como Comdex, Fenasoft e Telexpo. Ele configura uma nova fase no cenário brasileiro dos eventos de TI, que busca agregar várias comunidades e aposta na interatividade.

10473070_729183577142023_8495503575273992139_n

O evento reúne várias trilhas que abordarão as tendências do mercado em temas como Android, Windows 8, iOS, Java, Python, Testes, Cloud Computing, Robótica, Negócios, e Mobile . Ao todo são mais de 30 trilhas que serão apresentadas por cerca de 260 palestrantes, e desde a edição de 2012 o evento também conta com uma concorrida e excelente trilha dedicada à nossa paixão, o desenvolvimento de games.

A edição de 2014 em São Paulo promoverá a trilha de games no Sábado, dia 09 de Agosto, com a coordenação da Profa. Pollyana Mustaro (Mackenzie) e Mauricio Alegretti (aka "Editor do BR Jogos" ;) ), e presença de grandes profissionais da indústria com a seguinte programação de palestras:


  • Diegese, narrativa e constituição de personagens, por Kao Tokio

  • Publicação de Jogos e a "Corrida pelo Ouro", por Danilo Parise

  • Construindo seu próximo game usando o RealSense SDK, por Felipe Pedroso

  • Google Play Services, por Bruno Oliveira

  • Desenvolvimento e Post-mortem: "Ataque às Mulheres", por André Kishimoto

  • Introdução às Game Engines, por Julio Trasferetti Nicolucci

  • Novo sistema de GUI da Unity, por Jay Santos

  • Um jogo, um código e várias plataformas com libGdx, por Marcelo Palladino

  • Introdução ao Minecraft, por Paulo (JCranky) Siqueira


Bacana demais, não é? O evento está com as inscrições promocionais prorrogadas até o dia 30 de Julho agora, ao valor de R$120 por trilha, então não perca tempo!

Mais informações sobre a trilha de games também podem ser encontradas diretamente do site do evento.

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.