Indústria de Jogos

Talaka, projeto da Flux Games, é vencedor do melhor pitch na GDC Play 2019

por em

Talaka, projeto da Flux Games, é vencedor do melhor pitch na GDC Play 2019

Temos a enorme alegria de noticiar, mais uma vez a partir de uma postagem original em primeira mão do programa de apoio à exportação de jogos Brazil Games, que o estúdio paulista Flux Games acaba de faturar o prêmio de melhor pitch durante apresentação realizada na área "GDC Play" da Game Developers Conference 2019, em São Francisco / EUA.

Parabéns Paulo Santos, Stiven Valério, e todo o time da Flux!

E, se você não sabe o que é um pitch e a importância dele para seu jogo e sua empresa, não deixe de assistir este trecho da entrevista que realizamos com Marcela Trujillo em 2016, na época CEO da empresa SouKing, sobre o assunto.

 

Estúdios Relacionados
Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.