Indústria de Jogos

Quer palestrar na trilha de games do TDC São Paulo 2016? Corra para fazer sua submissão até hoje, 04 de Junho!

por em

Quer palestrar na trilha de games do TDC São Paulo 2016? Corra para fazer sua submissão até hoje, 04 de Junho!

O tradicional evento The Developer's Conference (ou apenas TDC para os mais íntimos) terá este ano mais uma vez uma trilha dedicada ao desenvolvimento e producão de jogos digitais, co-coordenada por este que vos escreve juntamente com a grande amiga Profa. Pollyana Notargiacomo, e estreando este ano no TDC o amigo Prof. Isidro.

Como também já é de costume, o TDC abre a todos os interessados em ministrarem palestras a chamada de Call4Papers, onde todos podem submeter suas sugestões de mini-palestras (5 a 15 minutos), palestras (50 minutos) ou debates (50 minutos). É uma oportunidade única de compartilhar seu conhecimento, fazer um fantástico networking, e abrilhantar um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil!

Se interessou? Então corra para fazer a submissão de sua sugestão de palestra através deste link, pois o prazo é até hoje, 04 de Junho. Lembrando que o evento acontecerá dos dias 05 a 09 de Julho na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, com a trilha de games acontecendo especificamente e exclusivamente no dia 09 (sábado). Após a submissão, os coordenadores de trilhas irão fazer a seleção das palestras para composição da grade final, informando a todos entre 05 a 15 de Junho.

Nos vemos lá! :)

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.