Indústria de Jogos

Jogo The Queen's Race promove a diversidade enquanto te desafia a ser a rainha das passarelas

por em

Do press release original

☆Viemos apresentar The Queen’s Race, esse consiste em um aplicativo, simulador de corrida de Drags, que possibilita a criação, edição e personalização de uma Drag Queen ao gosto do usuário, além disso, simula provas a partir de minijogos para a capacitação da personagem em seguir sua saga.☆

 

Com possibilidades de escolher etnia, biótipo e a montação da personagem, as combinações e estilos possíveis para sua personagem são gigantescas! Além das peças que você pode por, também poderá escolher as cores que mais combinam com a personalidade de sua Drag. Essa poderá ser usada na passarela e no temido Lip Sync for Play.

Sua Drag deve provar ter as habilidades necessárias para prosseguir no jogo, desfilar nas nossas passarelas e que é digna de ser coroada a maior Drag Queen simulada no Mundo! Sua capacitação é feita a partir de minijogos, passatempos, em troca de dinheiro e pontos de habilidade! Os minijogos serão de escolha livre, você pode escolher qual jogo jogar e quando jogar, entretanto, ainda assim deverá obter os pontos de habilidades necessários para continuar sua saga! Lembre-se, só vá para a passarela se tiver certeza que é capaz de ganhar a fase, ou então terá que se submeter ao Lip Sync for Play!

 

Em caso de derrota na fase, você ainda poderá voltar a corrida, por meio do Lip Sync for Play! O minijogo é uma série de comandos para controlar sua dublagem de uma música! Esse será o momento de utilizar todas suas habilidades e seu estilo para convencer nossos jurados que sua Queen merece uma segunda chance!
Chegou a hora! Entre na maior corrida de Drags da história. Prove que sua Drag é boa o suficiente para ser coroada. Jogadores liguem seus motores, e que a melhor Drag vença!

Nos vemos da linha de chegada!

Mais informações nas nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/The-Queens-Race-419228112216935/

Instagram: https://www.instagram.com/thequeensrace/

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Press Robot

"Press Robot" é o serviço de republicação de press-releases do Industria de Jogos, onde são feitas reproduções literais de conteúdo original enviado para nós por assessorias de imprensa. Se você também quer divulgar gratuitamente um press release no IDJ, envie para nós em press@industriadejogos.com.br, com o conteúdo do press release copiado no corpo do email.