Punhos de Repúdio é anunciado para PS4 e Mac durante financiamento coletivo

Punhos de Repúdio

Vocês devem se lembrar do game Punhos de Repúdio, o beat ‘em up brasileiro repleto de bom humor? Pois bem, o título está em campanha de financiamento coletivo há 15 dias e já acumula grandes conquistas desde então. Com mais de 550% da meta inicial batida e mais de 700 apoiadores empolgados com a ideia, o projeto atingiu a meta de lançamento para PlayStation 4 e Mac. O estúdio BrainDead Broccoli já revelou também a próxima meta da campanha, que inclui lançamento para Xbox One e Nintendo Switch.

Com demo disponível na Steam e mais de 7 mil cópias distribuídas, o jogo conta a história de uma pandemia fictícia onde inimigos negacionistas se recusam a usar máscaras e fazer distanciamento social, causando enorme revolta nas protagonistas. A abordagem é satírica e caricata, com uma trilha sonora envolvente e animações feitas à mão.

A campanha está disponível no site oficial até dia 28/05 com valores promocionais para o jogo, além de recompensas digitais e físicas como camisa, adesivos e edição de colecionador, dentre outros.

SOBRE O JOGO

Punhos de Repúdio é um game satírico no estilo beat ‘em up 2D, com influências de arcade clássico e um visual brasileiro moderno. O enredo conta a história de uma cidade que já foi um lugar feliz e sorridente… Até que, um dia, um vírus mortal se espalhou. Esse vírus mudou a forma como as pessoas vivem suas vidas, fazendo com que todos entrassem em um estado de auto-quarentena, saindo na rua apenas para o essencial e usando máscaras como medida de segurança.

Porém… uma certa porcentagem irracionalmente  fanática da população decidiu ignorar tais medidas, colocando em risco a vida de todos. Infelizmente, a única forma de combater esses egoístas é através dos Punhos de Repúdio. O título faz uma crítica mordaz ao que se viu no Brasil durante a pandemia, em que políticos e parte da população se posicionou contra o isolamento social e as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Abaixo você confere o trailer de Punhos de Repúdio:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário