Indústria de Jogos

Pré-Lançamento GDB Leader - Escola de negócios com foco em games lança seu primeiro curso

por em

Entrou em fase de pré-lançamento o curso GDB Leader, criado com o objetivo de formação de líderes na indústria brasileira de games. O curso é 100% online e traz uma metodologia de ensino inovadora. “Ao analisar empreendimentos dentro e fora da indústria de games, percebi que muitas boas práticas aplicadas em outros mercados não são devidamente difundidas na indústria de games. Por isso, decidi trazer o que há de melhor em tópicos como gestão, marketing e liderança, para a realidade da indústria brasileira de games.” - explica Marcelo Freitas, fundador da Game Dev Business.

A intenção do curso é proporcionar todos os conceitos, técnicas e ferramentas para que qualquer pessoa consiga criar do zero, liderar e crescer um estúdio de desenvolvimento de games. “Construímos o curso pensando tanto em pessoas que desejam migrar para a indústria de games ou já estejam dando seus primeiros passos por aqui, quanto em profissionais que já estão inseridos no mercado e desejam aprimorar suas competências de negócios pra games.” - aponta Marcelo.

O GDB Leader é o primeiro produto da Game Dev Business, uma escola de negócios com foco na indústria de games fundada no início deste ano, mas que já traz uma bagagem de negócios anteriores na indústria de games. “Nos últimos meses fiz diversas entrevistas com grandes líderes da indústria brasileira de games. Essas entrevistas foram transformadas em estudos de caso que estão presentes no curso. Além disso, pretendo trazer todos os conhecimentos e experiências gerados pela pré-aceleração da Playbor, onde trabalhamos com mais de 70 estúdios desenvolvedores de games.” - completa Freitas.

O pré-lançamento, neste dia 8 de junho, dá a largada para publicação semanal de aulas  do curso. O preço na fase de pré-lançamento varia entre 297 reais e 597 reais. Os interessados podem descobrir mais informações sobre o GDB Leader no site oficial da Game Dev Business.

 

Sobre a Game Dev Business

 

Escola de negócios com foco na indústria de games fundada em 2020 por MArcelo Freitas, que também atua como CEO na Playbor, pré-aceleradora de games.

 

Site Game Dev Business: https://gamedevbusiness.com/

Página do curso GDB Leader: https://gamedevbusiness.com/gdb-leader/

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Press Robot

"Press Robot" é o serviço de republicação de press-releases do Industria de Jogos, onde são feitas reproduções literais de conteúdo original enviado para nós por assessorias de imprensa. Se você também quer divulgar gratuitamente um press release no IDJ, envie para nós em press@industriadejogos.com.br, com o conteúdo do press release copiado no corpo do email.