Indústria de Jogos

Pré-aceleradora Playbor prorroga prazo de inscrições até 30/08

por em

Pré-aceleradora Playbor prorroga prazo de inscrições até 30/08

A pré-aceleradora Playbor, primeira com foco em games, divulgou que está prorrogando o prazo de inscrições para o seu programa 2017_2 até as 23:59 desta quarta-feira, dia 30/08.

Direto do texto do próprio site:

Buscamos equipes que considerem desenvolvimento de jogos como carreira principal e estejam buscando sua consolidação no mercado. O programa conta com diversas atividadesmentorias e conteúdos, habilitando estúdios desenvolvedores de jogos digitais a construírem seus projetos e negócios de maneira assertiva e promovendo-os ao próximo nível através da conexão direta com grandes players nacionais e internacionais.

Neste segundo semestre de 2017, o programa de pré-aceleração da Playbor conta com duas edições ocorrendo simultaneamente#Playbor2017_2 e #SebraeMG2017_2. A edição #Playbor2017_2 ocorre nos mesmos moldes do primeiro programa de pré-aceleração, com abrangência nacional e participação online. Já a edição #SebraeMG2017_2 é exclusiva para estúdios desenvolvedores de jogos digitais instalados no estado de Minas Gerais, contando com atividades presenciais e online.

Para mais informações você pode visitar a página do edital 2017_2 ou também a postagem do facebook da Playbor.

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.