Depois de adquirir a empresa americana de anúncios NativeX por 25 milhões de dólares, a companhia chinesa Mobvista continua sua expansão ao comprar a tradicionar fornecedora de soluções de análise de jogos GameAnalytics. Os termos do acordo não foram tornados públicos.
Os clientes da Mobvista incluem as gigantes Baidu, Tencent, Alibaba, EA e Uber, enquanto a GameAnalytics é usada por desenvolvedoras como Flaregames, PopCap, Illusion Labs e Hipster Whale, além de ser popular até mesmo aqui nos estúdios brasileiros que trabalham com plataformas móveis.
"Adquirir a GameAnalytics na Europa, assim como a NativeX nos Estados Unidos, está nos ajudando a desenvolver rapidamente um ecossistema global e multi-dimensional de tráfego mobile", comentou o CEO da Mobvista, Robin Duan. "Estamos confiantes que a tecnologia líder da GameAnalytics e que sua comunidade de 20.000 desenvolvedores vai aumentar a efetividade de nossa solução de marketing mobile, beneficiando tanto o lado fornecedor quanto consumidor."
Após a aquisição, a GameAnalytics irá continuar a operar como uma plataforma independente, declararam as companhias.
Estúdios Relacionados
Nenhum estúdio relacionado
Jogos Relacionados
Nenhum jogo relacionado
Pessoas Relacionadas
Nenhuma pessoa relacionada