Indústria de Jogos

Pixel Ripped 1989 recebe data de lançamento e já está em pré-venda

por em


O estúdio de narrativas imersivas ARVORE anunciou a data final de lançamento com 20% de desconto na compra antecipada para o jogo em Realidade Virtual Pixel Ripped 1989. O jogo que estará disponível nas plataformas PlaystationVR, Oculus Rift e SteamVR, poderá ser baixado no dia 31 de Julho de 2018. Aqueles que optarem pela compra antecipada no PlaystationVR e Oculus, poderão comprar o jogo pelo valor promocional de $19.99 dólares. O preço final no lançamento será $24,99 dólares. Haverá também um desconto temporário de lançamento para consumidores da Steam começando no dia 31 de Julho. Idealizado e criado pela brasileira Ana Ribeiro, quando era estudante e desenvolvido em conjunto com o estúdio brasileiro ARVORE, o jogo é um projeto desenvolvido ao longo de muitos anos e em múltiplos continentes. Pixel Ripped 1989 marca também a estréia da ARVORE no mercado de jogos.

Jogadores podem realizar a compra antecipada desde já na loja digital do Playstation 4 e na Oculus Home.

Loja da PlayStation:
https://store.playstation.com/en-us/product/UP4906-CUSA12322_00-6663429942732996

Loja da Oculus:
https://www.oculus.com/experiences/rift/415780415213995/

O jogo na Steam terá um desconto temporário iniciando a partir do dia do lançamento, 31 de Julho.
https://store.steampowered.com/app/577530/Pixel_Ripped_1989/

Pixel Ripped 1989 é uma louca homenagem ao passado dos games. O jogador fará uma jornada para dentro da tela dos videogames e além. Situado na era dos consoles 8 bits, esse jogo dentro de um jogo segue as aventuras de Dot, uma personagem de videogame que tem o seu mundo ameaçado pelo Cyblin Lord, um vilão capaz de atravessar a barreira entre o mundo dos games e a vida real.
Em Pixel Ripped, o jogador vive Nicola, uma aluna de segunda série que precisa ajudar a Dot a salvar as duas realidades desta ameaça encarando desafios no mundo 2D de jogos retrô, ao mesmo tempo distraindo uma professora irritada e fugindo do temido diretor do colégio no mundo 3D.

O jogo recebeu financiamento da Oculus e prêmios da Intel e do AMAZE Indie Festival, assim como indicação ao IndieCade e Proto Awards, e ontem mesmo aos VR Awards 2018. Recentemente o time de marketing da Microsoft Windows Developer veio para São Paulo para filmar um documentário sobre a Ana e sua história como desenvolvedora. O estúdio tem planos de fazer mais capítulos que visitarão vários momentos da história dos games.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy é desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e é dono do Game Indie Brasil no Steam. Email: tito@industriadejogos.com.br