Indústria de Jogos

NVIDIA oferece sessões gratuitas de desenvolvimento de jogos durante a GTC 2021, de 08 a 11 de Novembro

por em

NVIDIA oferece sessões gratuitas de desenvolvimento de jogos durante a GTC 2021, de 08 a 11 de Novembro

De 08 a 11 de Novembro de 2021, acontecerá uma ótima oportunidade para aprender novos conhecimentos diretamente dos grandes profissionais da indústria de jogos, através das palestras que estão sendo oferecidas gratuitamente pela empresa NVIDIA na trilha Game Developers Conference, em paralelo ao seu tradicional evento para desenvolvedores GTC.

Os conteúdos são distribuídos em diversos assuntos de interesse a desenvolvedores de jogos, como o uso de Inteligência Artificial em Jogos, Real-Time Tracing, Animação, e Simulação e Metaverso.  Dentre os palestrantes, há representantes de empresas de calibre como Electronic Arts, Eidos, e chamando em especial atenção um debate sobre o Metaverso com a participação de Tim Sweeney, CEO da Epic, a ser realizado no dia 09. Também no mesmo dia, haverá a keynote geral do evento GTC, onde o próprio CEO da NVIDIA promete uma grande revelação.

Todos os conteúdos são gratuitos (em inglês), e o registro pode ser feito através deste link.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.