Mundo Gamer do Innova Summit 2022 tem Dyxel em destaque

0
Innova Summit 2022 | Dyxel Gaming

Entre os dias 21 e 23 de junho acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), o Innova Summit 2022, evento que conta com a participação de empresários, influenciadores, empreendedores, instituições, líderes, diretores, gestores e startups das mais variadas áreas tratando sobre inovação em diversos setores da economia e do cotidiano. Entre as personalidades confirmadas estão o ator Marco Luque, o pensador Leandro Karnal, o investidor João Kepler e os influencers Thiago Nigro (Primo Rico) e Nina Silva (Black Money).

Innova Summit 2022 | Dyxel Gaming
Algumas personalidades confirmadas no Innova Summit 2022. Divulgação.

Durante o Innova Summit, Érika Caramello (Dyxel Gaming) e Cecihoney (SunBlack, estúdio associado Dyxel Gaming) palestram no palco Mundo Gamer, que também conta com a presença de Pedro Caxa e Pedro Zambon (SPcine), entre outros nomes. O convite surgiu via IndieHero, que faz a curadoria da área no evento.

Innova Summit 2022 | Dyxel Gaming
CEO da Dyxel Gaming está no palco Mundo Gamer do Innova Summit 2022. Divulgação.

“A expectativa de participar de mais um evento presencial é alta, assim como a de estabelecer networking com os participantes. É muito bom que a área de games esteja avançando para além das áreas de entretenimento e tecnologia. Participar de um evento focado em inovação e negócios faz a nossa área ter uma outra visibilidade, que era muito aguardada”, ressalta Érika. Além das palestras e workshops sobre o tema, a Arena de Games do Innova Summit 2022 tem uma estrutura tecnológica com jogos variados e simuladores, disponível para todos os participantes.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site do Innova Summit 2022.