Indústria de Jogos

Madcap Castle ganha data de lançamento mundial

por em

Madcap Castle ganha data de lançamento mundial

São Paulo, 23 de novembro de 2017

O desafiante Madcap Castle, título desenvolvido pelo estúdio independente brasileiro Diel Mormac Games, acaba de ganhar data de lançamento e promete trazer aos jogadores muita nostalgia e diversão no decorrer de 150 fases.

O jogo será lançado no dia 11 de dezembro e estará disponível para compra através da plataforma Steam, onde ele já se encontra disponível para ser adicionado à lista de desejos. O game fez grande sucesso na última edição da Brasil Game Show, onde estava disponível para venda em uma versão para colecionadores.

Madcap Castle vinha em uma caixa semelhante as clássicas embalagens dos portáteis do passado, com um pôster, um conjunto de adesivos e uma key de acesso na plataforma Steam. Na ocasião, o jogo teve seu lançamento divulgado para 20 de Novembro, mas a equipe resolveu trabalhar mais alguns dias para oferecer uma experiência com ainda mais qualidade aos jogadores. "Nós empenhamos nossas vidas e corações nesse jogo, e queremos oferecer o melhor para os fãs de Game Boy e de jogos clássicos. Os dias adicionais até o lançamento final serão essenciais para isso", declarou Diel Mormac, idealizador do título e desenvolvedor chefe.

Em Madcap Castle, o jogador controlará um mago em uma missão dentro de um castelo cheio de obstáculos, inimigos e segredos em busca de recuperar sua memória e poderes através de 150 variadas fases. O jogo foi todo desenvolvido como uma homenagem à estética visual, sonora e de jogabilidade clássica do Nintendo Game Boy, console portátil sucesso nos anos 90, e está recebendo apoio de publicação pela brasileira IDJ Games, ligado ao portal Indústria de Jogos.

Confira a página do jogo no Steam: http://store.steampowered.com/app/684230/Madcap_Castle/

Confira o site oficial do jogo: http://madcapcastle.com

Estúdios Relacionados
Jogos Relacionados
Pessoas Relacionadas
Press Robot

"Press Robot" é o serviço de republicação de press-releases do Industria de Jogos, onde são feitas reproduções literais de conteúdo original enviado para nós por assessorias de imprensa. Se você também quer divulgar gratuitamente um press release no IDJ, envie para nós em press@industriadejogos.com.br, com o conteúdo do press release copiado no corpo do email.