Jogos brasileiros ganham três prêmios na Game Connection 2019 Development Awards

Jogos brasileiros ganham três prêmios na Game Connection 2019 Development Awards

É do Brasil!

Conforme informação em primeira mão do programa de apoio à exportação de jogos Brazil Games, dois estúdios brasileiros faturaram três troféus na importante e conceituada premiação Game Connection America 2019 Development Awards, em paralelo ao evento de mesmo nome que está acontecendo em São Francisco / EUA.

O game Crystal League, criado pela FlipStar Studios, foi o vencedor na categoria Melhor Jogo Social, enquanto o jogo Spaceline Crew, do estúdio Coffeenauts, levou dois prêmios: Melhor Jogo Casual, e Propriedade Intelectual (IP) Mais Promissora.

Parabéns aos dois estúdios pela grande conquista, e por levar a competência brasileira no desenvolvimento de jogos mundo afora!!!

Gostou deste acontecimento? Deixe seus parabéns aos vencedores em nossa área de comentários, logo abaixo.

Créditos da foto que ilustra esta notícia: Brazil Games

Malegra Mauricio Alegretti ("Malegra") é fundador do Indústria de Jogos, e desenvolve jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox, e é creditado em dezenas de jogos em diversas plataformas e consoles.