Jogo brasileiro Madcap Castle é publicado no Steam

Texto de Diel Mormac, criador do game. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Após 1 ano 10 meses e 13 dias, finalmente chegou o grande momento!

Estou muito feliz por finalmente trazer ao mundo um dos meus maiores projetos.

Hoje com muito orgulho realizamos o lançamento do Madcap Castle, meu primeiro jogo que está sendo publicado na plataforma Steam.

Depois de quase 36 horas acordado trabalhando a todo vapor. Apesar de muito cansado, me sinto emocionado em concluir mais uma etapa deste projeto que ajudou a construir minha carreira no mercado de jogos do Brasil.

Devo muito aos meus queridos amigos Guilherme Souza Abel, Rubens Stephan Mauricio Tadeu Alegretti Celso Tito Godoy e minha lindíssima namorada Nádia Aquino por acreditarem nesta ideia e terem investido muito de seu tempo e esforço mental para ajudar a construir este sonho.
Quero agradecer também a todos que acreditaram e investiram em nós, seja comprando o jogo no acesso antecipado, na edição de colecionador ou mesmo acompanhando o projeto e nos incentivando!

Em especial marcar duas pessoas que foram muito importantes ao longo dessa jornada Marcelo Palladino e Amanda Reznor!
Ao longo do desenvolvimento passamos por diversas fases boas e ruins mas tive o prazer de ter o apoio de muitos amigos e familiares que sempre me deram força para continuar, hoje vejo que todo este trabalho valeu muito a pena!

Aproveito também para pedir desculpas a todos que não pude dar muita atenção ou responder as mensagens nas últimas semanas, pois tivemos que nos desligar um pouco do mundo e focar no trabalho, prometo que vou responder todo mundo assim que a poeira abaixar.

E para os que já acompanham essa jornada do Madcap, o jogo saiu com 150 fases sendo elas 10 bosses. Além disso está com desconto de 25% agora no lançamento!

Quem quiser prestigiar nosso trabalho e contribuir para que possamos continuar fazendo o mesmo, segue o link da loja:
http://store.steampowered.com/app/684230/Madcap_Castle/

Quero dizer também que essa história não acaba aqui, nas próximas semanas ainda estaremos lançando diversas features e novidades dentro do jogo, e usuários Mac e Linux também terão suas versões lançadas em breve. Aguardem.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments