Indústria de Jogos

Inscrições abertas para o BIG Festival 2018

por em

Inscrições abertas para o BIG Festival 2018

O BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) é o mais importante festival de jogos independentes da América Latina. O BIG busca fortalecer a produção de jogos indie por meio do fortalecimento de laços e troca de experiências entre desenvolvedores do mundo todo, também se estabelecendo como hub de negócios na América Latina para desenvolvedores de jogos nacionais e internacionais.

O festival conta também com um concurso de jogos em diversas categorias competindo jogos nacionais e internacionais. Para poder inscrever o jogo na seleção dos finalistas se inscrever nesse link. Os jogos podem ter sido lançados no máximo 2 anos antes da data do festival ou estar em uma versão minimamente jogável. A data limite para envio é no dia 13 de abril!

Nesse ano o Festival acontecerá do dia 23/06 a 01/07 e diferente da edição do ano passado, essa edição acontecerá simultaneamente em São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que as palestras ocorrerão do dia 26 a 29 de junho em SP e nos dias 29 e 30 de junho no RJ. A rodada de negócios será somente em SP entre 27 e 29 de junho.

Há também o BIG Starter, que funciona durante o evento principal, mas tem como foco os projetos não finalizados ou publicados. Basta seguir este link para realizar o cadastro. O prazo para inscrições é no dia 7 de maio!

Links:
Inscrição BIG Festival - http://www.bigfestival.com.br/inscrever.html
Inscrição BIG Starter - http://www.bigfestival.com.br/big-starter-2018---inscriccedilatildeo.html
Site oficial - http://www.bigfestival.com.br

Caso esteja curioso de como funciona a premiação, aqui vai um vídeo feito por nós mesmos da premiação da última edição, em 2017.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida e atualmente Análise e Desenvolvimento de sistemas. É dono do Game indie Brasil no Steam e entusiasta dos jogos nacionais.