Indústria de Jogos

Não perca: 31/08 às 20:00h entrevista ao vivo com Chance Glasco, co-criador da série Call of Duty e fundador da Doghead Simulations

por em

Não perca: 31/08 às 20:00h entrevista ao vivo com Chance Glasco, co-criador da série Call of Duty e fundador da Doghead Simulations

Sabe aquela velha anedota de "todo mundo no Brasil quer fazer um Call of Duty"? Pois agora, poderemos perguntar a um dos pais da criança como eles foram feitos.

Na primeira entrevista internacional ao vivo do Industria de Jogos temos a honra de receber Chance Glasco, co-fundador da startup de realidade virtual Doghead Simulations, e um dos fundadores originais da Infinity Ward - onde foi um dos criadores de uma das franquias de maior sucesso da história, Call of Duty.

Na conversa, Chance irá falar sobre suas novas iniciativas em realidade virtual corporativa, a presença da renomada escola de games Full Sail no Brasil, suas visões sobre o mercado de jogos digitais brasileiro e internacional, e claro, curiosidades do desenvolvimento da série Call of Duty.

E você também poderá participar AO VIVO com perguntas e muita interação!

Nesta entrevista, também teremos a presença do desenvolvedor brasileiro Diel Mormac, da Diel Mormac Games, ajudando na entrevista e na interação com os participantes do chat.

Não perca, a gravação será transmitida ao vivo no Youtube no dia 31 de Agosto de 2016 às 20:00h com chat aberto para a participação de todos!

Atenção: o chat utilizado será o do youtube, então para poder participar é necessário assistir através deste link.

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.