Google cria evento e premiação para jogos indies da América Latina

Google cria evento e premiação para jogos indies da América Latina

A Google anunciou no dia 7 de novembro o LATAM Indie Games Festival 2018, evento feito para desenvolvedamantes de jogos indie e com foco na América Latina. O evento principal ocorrerá em 22 de fevereiro de 2018 em São Paulo e distribuirá diversos prêmios para os 15 jogos finalistas, além de prêmios exclusivos para os 3 vencedores.

O evento é totalmente gratuito mas é necessário fazer a inscrição do jogo entre o dia 7 de novembro e 20 de dezembro, os finalistas serão anunciados no dia 22 de janeiro de 2018. É importante salientar que entre as mais importantes regras, a empresa precisa obrigatoriamente ser constituída e ter uma sede, o jogo precisa ter sido lançado a partir de 2016 e as empresas participantes do jogo não podem ter mais de 30 funcionários no total.
Clique aqui para inscrever seu jogo
Clique aqui para ver os termos e condições de uso

Caso não se encaixe nos requisitos e/ou queira apenas participar como visitante, basta se inscrever neste link.

Para mais informações sobre o evento, regras e termos de uso, localização, entre outros, basta entrar no link oficial do evento:
Google Play LATAM Indie Games Festival 2018

Fonte: Blog do Google Brasil

Celso Tito Godoy Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida e atualmente faz Matemática no Instituto Federal de São Paulo. É dono do grupo Jogos Brasileiros no Steam e entusiasta dos jogos nacionais.