Indústria de Jogos

Google cria evento e premiação para jogos indies da América Latina

por em

Google cria evento e premiação para jogos indies da América Latina

A Google anunciou no dia 7 de novembro o LATAM Indie Games Festival 2018, evento feito para desenvolvedamantes de jogos indie e com foco na América Latina. O evento principal ocorrerá em 22 de fevereiro de 2018 em São Paulo e distribuirá diversos prêmios para os 15 jogos finalistas, além de prêmios exclusivos para os 3 vencedores.

O evento é totalmente gratuito mas é necessário fazer a inscrição do jogo entre o dia 7 de novembro e 20 de dezembro, os finalistas serão anunciados no dia 22 de janeiro de 2018. É importante salientar que entre as mais importantes regras, a empresa precisa obrigatoriamente ser constituída e ter uma sede, o jogo precisa ter sido lançado a partir de 2016 e as empresas participantes do jogo não podem ter mais de 30 funcionários no total.
Clique aqui para inscrever seu jogo
Clique aqui para ver os termos e condições de uso

Caso não se encaixe nos requisitos e/ou queira apenas participar como visitante, basta se inscrever neste link.

Para mais informações sobre o evento, regras e termos de uso, localização, entre outros, basta entrar no link oficial do evento:
Google Play LATAM Indie Games Festival 2018

Fonte: Blog do Google Brasil

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Celso Tito Godoy

Celso Tito Godoy cursou Ciência da Computação na Universidade Veiga de Almeida e atualmente Análise e Desenvolvimento de sistemas. É dono do Game indie Brasil no Steam e entusiasta dos jogos nacionais.