Avançar para o conteúdo

Jogadores que desejam uma experiencia unica com os melhores jogos indies

A IndieGo Play é o ecossistema de serviços para jogadores para todos os jogos da GoGo Games Interactive em todas as plataformas. O objetivo é trazer os melhores jogos com o melhor preço e a melhor experiencia para todos os jogadores desfrutarem de seus jogos, com promoções para as principais plataformas.

A IndieGo Play é um serviço gratuito disponível para todos . É possível acessá-lo em seu PC. Tudo o que você precisa para entrar é baixar o launcher  Baixe IndieGoPlay!

UM ECOSSISTEMA INDIE

Uma rede de jogos indies inovadores

Conecte-se na IndieGo Play e jogue todos os jogos da gogo games interactive

Não importa se você joga no PC ou no console, você fará parte de uma rede de jogos indies da GoGo Games Interactive com acesso a todos os mesmos serviços. Atualizações regulares serão lançadas para melhorar a sua experiência.

Encontre e resgate itens lendarios, veja conteúdos exclusivos e confira suas conquistas.

Pagando menos em jogos indies 

Você ajuda os desenvolvedores com preços acessiveis, isso porque nossa plataforma náo tem taxas abusivas para os desenvolvedores . Acessos a jogos antes do lançamento com conteúdos e gameplay unicas para os membros da IndieGo Play.

NOSSO PROGRAMA DE DESCONTOS

Experiencias acessiveis para jogos indies

Tenha acesso exclusivo

Mais de 10 recompensas gratuitas estão disponíveis em todo o nosso catálogo de jogos.

Em nossos títulos mais recentes, desbloqueie armas lendárias, roupas de personagens, itens consumíveis apenas jogando seus jogos. Ao acessar o launcher terá acesso antecipado a jogos da gogo games interactive, ganhará descontos  e recompensas exclusivas.

Saiba mais sobre nosso programa de desconto aqui.

Até 60% de desconto na IndieGo Play Store

Resgate seus premios e receba 10% de desconto em todas  as compras na IndieGo Play Store. Em epocas de promoçoes teremos descontos de até 30% de desconto dentro da plataforme.

JOGUE ANTECIPADAMENTE

Seus jogos favoritos com acesso antecipado

Acesse nossos lançamentos com exclusividade 

Mantenha-se atualizado sobre suas estatísticas, progressões e desempenho em seus jogos favoritos.

Compare seu desempenho com o de seus amigos, independentemente da plataforma em que jogam.

Não perca as novidades e eventos dos seus jogos favoritos

Fique de olho no seu feed para receber as últimas novidades sobre seus jogos: próximas temporadas, novos desafios e recompensas… Levamos a você todas as informações necessárias sobre os jogos que você adora.

UM LAUNCHER DE JOGOS INDIES

Melhore sua experiência com jogos indies

Entre para o mundo de jogos indies apaixonantes

Gerencie seus jogos via biblioteca, novos conteúdos exclusivos e baixe-os usando nosso aplicativo de desktop com apenas um clique. Você também poderá acessar o serviço da IndieGo Play e aproveitar os diversos jogos no PC, incluindo nossos novos lançamentos e edições premium.

Conteúdos sobre a criação dos jogos

Desfrute de tudo isso com seus amigos, tenha acesso a diversos contéudos sobre a criação dos jogos da GoGo Games Interactive,teremos um making of sobre cada jogo criado.

Aproveite fins de semana com promoções incriveis

Experimente novos jogos participando dos diversos eventos que acontecem no Launcher IndieGo Play, como fins de semana de jogos com promoções e brindes. 

Faça parte da criação

Você também poderá fazer da criação dos jogos com ideias inovadoras, podendo ser chamado para participar da produção do jogo.

Siga-nos