Indústria de Jogos

Garage 227 está com últimas vagas para o curso Prototipando seu game com Unreal Engine 4

por em

Garage 227 está com últimas vagas para o curso Prototipando seu game com Unreal Engine 4

Para todos aqueles que pretendem aumentar seus conhecimentos sobre Unreal Engine e prototipagem de games, nada como aprender diretamente com um dos melhores estúdios brasileiros na ferramenta, nossos amigos e parceiros da Garage 227, criadores do sucesso SHINY.

Pois as práticas de prototipar jogos são justamente o assunto do workshop que será oferecido pela empresa no dia 10 de Novembro (quinta-feira), das 18:30 às 22:30 em São Paulo. O investimento de inscrição é de R$175, e as vagas são limitadas - vale a pena correr para garantir a sua.

Atenção: para os interessados na matrícula, foi liberado um código extra com 15% de desconto na inscrição. Basta utilizar o código "NaoVouPerder" no formulário.

Mais informações e a inscrição podem ser obtidas neste link.

 

http://www.industriadejogos.com.br/curso/prototipando-seu-game-com-unreal-engine-4/

 

 

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.