Indústria de Jogos

GameDev – Toolkit, chega a sua terceira edição em janeiro de 2022

por em

GameDev – Toolkit, chega a sua terceira edição em janeiro de 2022

O GameDev – Toolkit é um evento para os interessados e curiosos sobre o universo de criação de games, conta com atividades que contemplam todas as etapas de desenvolvimento de um jogo (Arte, Game Design, Programação, Sound Design e Roteiro). A programação é feita para quem está começando ou quer conhecer o mundo dos jogos.

Nessa edição teremos uma super novidade, a participação e apoio da agência Poppy Digital que chega inovando e trazendo uma palestra com um tema muitas vezes esquecido pelos desenvolvedores: o Marketing Digital; Além do Consulado Geral do Canadá em São Paulo que trará uma palestra incrível sobre o sobre mercado de Games no Québec e suas oportunidades de trabalho internacional!

Seguiremos os moldes de sucesso do ano passado, no qual foram mais de 2.500 certificados gerados aos participantes. Um evento 100% online e gratuito, será transmitido pela plataforma Youtube e acontecerá de 17 a 23 de Janeiro de 2022.

O objetivo do evento é abrir espaço para pessoas que estão iniciando suas carreiras na área de jogos interagirem com profissionais experientes e renomados, fomentando a inovação criativa do mercado de games e um espaço de networking, incentivo e criação de portfólio onde os desenvolvedores conseguem misturar entretenimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal.



Para saber mais fique atento as redes do evento!

https://www.facebook.com/GameDevToolkit/

https://www.instagram.com/gamedevtoolkit/

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.