Indústria de Jogos

FIA promove em 27/03 palestra sobre a Indústria Criativa de Artes Digitais

por em

A Fundação Instituto de Administração (FIA) irá promover no dia 27 de Março de 2019 o evento gratuito "A Indústria Criativa de Artes Digitais - Desafios e Oportunidades nos Negócios de Animação e Jogos Digitais".

Fiquem abaixo com as informações oficiais do evento, lembrando que as vagas são limitadas - então corra para garantir sua presença:

A indústria Criativa de Artes Digitais – Desafios e Oportunidades nos negócios de Animação e Jogos Digitais

PROGRAMAÇÃO:  

• Boas-Vindas: Nicolau Reinhard (FIA). Lançamento da Turma 1 do curso “Gestão de Empresas de Artes Digitais: Animação e Jogos Digitais” 
• II Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais. Apresentação: Ivelise Fortim (Homo Ludens/FIA). Debatedora: Eliana Russi (Brazil Games/ BIG Festival) 
• Coffee-Break e Networking 
• Painel: Desafios da gestão de empresas de arte digital – animação e jogos digitais. Painelistas: Alexandre McHaddo (44 Toons) , Guilherme Carboni (Cesnik Quintino e Salinas Advogados), João Boldrini (Melies). Moderadora: Ivelise Fortim (Homo Ludens/FIA)
• Encerramento

COORDENAÇÃO: PROINFO

DATA: 27/03 as 19hrs

LOCAL: UNIDADE EDUCACIONAL FIA - NAÇÕES UNIDAS 
Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221 Pinheiros  
*sala 82

FALE COM A FIA: eventos@fia.com.br fia.com.br

VAGAS LIMITADAS | EVENTO GRATUITO | ESTACIONAMENTO PAGO NO LOCAL

CONFIRME SUA PRESENÇA!

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.