Indústria de Jogos

Evento: SplitPlay promove campeonatos de games brazucas na Campus Party

por em

Evento: SplitPlay promove campeonatos de games brazucas na Campus Party

Numa iniciativa realmente digna de nota, a galera da SplitPlay vai promover um campeonato de games brasileiros durante a Campus Party 2015, em parceria com o LabIndie.

16379750452_80c3fae34f_z

Os jogos que entrarão na disputa serão o Phoenix Force e o Porcunipine, e as disputas serão realizadas em dois dias, no palco Marte e transmitidos ao vivo pelo Twitch TV do Splitplay. O primeiro concurso será à noite do dia 5 de fevereiro entre as 0h e 1h e o segundo na noite seguinte, entre as 23h e 0h.

Todos os participantes serão premiados com um kit promocional. O kit contém um cordão personalizado Porcunipine, cartões de visita Labindie e Splitplay , camiseta Porcunipine e bottons diversos. Os vencedores receberão bolsas de estudo para os cursos da Escola Brasileira de Games. O cadastro dos participantes será liberado uma hora antes de iniciar o campeonato, permitindo duas chaves com 16 competidores cada. A partida é eliminatória, permitindo apenas o vencedor avançar.

A Campus Party será realizada de 3 a 8 de fevereiro, sediada na São Paulo Expo.

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.