Indústria de Jogos

Evento: ALM Summit Brasil 2014

por em

Evento: ALM Summit Brasil 2014

Realizado anualmente desde 2011, o ALM Summit Brasil é o principal evento do país para disseminar conhecimento sobre práticas, ferramentas, novidades do mercado e estabelecer um ambiente de contato e colaboração entre empresas, profissionais e consultores de ALM.

A edição deste ano será realizada no auditório da Microsoft Brasil, e pela primeira vez irá contar com uma palestra relacionada à indústria dos jogos digitais, a ser realizada as 15:30 por Mauricio Alegretti, editor do BR Jogos. Conforme a descrição no site do evento:

A indústria de jogos é uma das mais dinâmicas, multidisciplinares e tecnologicamente desafiadoras dos dias de hoje. Saiba como ALM é essencial para um estúdio de sucesso, e como o estudo dos casos deste cenário pode ser extremamente útil em outras empresas de qualquer porte e segmento de atuação.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

 

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.