Indústria de Jogos

Call4Papers da trilha de games do TDC 2015 está aberta - submeta sua palestra até 15/06

por em

Call4Papers da trilha de games do TDC 2015 está aberta - submeta sua palestra até 15/06

O evento The Developer's Conference, carinhosamente conhecido como TDC, chega à sua edição 2015 em São Paulo mais forte do que nunca, e como já virou tradição oferece entre as suas trilhas uma dedicada exclusivamente aos jogos digitais.

Neste ano, a trilha de games acontece no sábado, dia 25 de Julho, na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo.

Também como já é tradicional todos os anos, é aberta antecipadamente a chamada de palestrantes através da submissão de papers para avaliação da coordenação do evento. Se você gostaria de colaborar com conhecimento e palestrar neste conceituado evento, não deixe de enviar a sua sugestão de palestra (50 minutos) ou mini-palestra (5 ou 15 minutos) até as 18:00 do dia 15 de Junho. A submissão poderá ser realizada através deste link.

Adicionalmente, a coordenadora geral do evento Yara gravou um vídeo muito bacana explicando como é o processo de submissão e seleção das palestras - não deixe de conferir:

Estúdios Relacionados

Nenhum estúdio relacionado

Jogos Relacionados

Nenhum jogo relacionado

Pessoas Relacionadas

Nenhuma pessoa relacionada

Mauricio Alegretti

Mauricio Alegretti ("Malegra") é o fundador do site e comunidade Indústria de Jogos. Cria jogos digitais por paixão e profissão há mais de três décadas, que foram publicados em diversas plataformas e consoles. Foi diretor das associações Abragames, IGDA e Acigames, co-fundou e dirigiu o estúdio Smyowl e a comunidade Portalxbox, foi Microsoft MVP em Xbox e Kinect, e hoje é CTO na Ortiz Gaming, uma multinacional no setor de jogos para cassinos.